terça-feira, 15 de abril de 2008

Free, sempre free, eu sofri demais...

Ainda não consegui o emprego permanente, continuo fazendo free, mas não é mais na Competence. Agora estou na Paim, completei um mês de trabalho lá e agora vou ficar pelo menos mais um mês. Continuo desenvolvendo projetos de design e estou cada vez mais apaixonada pelo meu trabalho. Claro que existem dificuldades, desentendimentos, mas tudo contornável. Quanto aos amores, tive uma nova decepção. Voltei a sair com uma pessoa que tinha me marcado muito, adorava a companhia dele, mas assim como na primeira vez, ele sumiu sem dar miores explicações. Fiquei triste, revoltada e embasbacada com tal atitude. Nesse momento resolvi que era hora de colocar um ponto final em todas as histórias mal resolvidas. E foi o que fiz. Agora estou zerada, pronta para um novo amor!

Nenhum comentário: