quinta-feira, 8 de abril de 2010

Só por curiosidade...

Mais alguém circula por aqui ou faço um diálogo eu comigo mesma?! hehehe... Se tiver mais algum vivente que visite este sítio, por favor se manifeste! ;-) Fiquei curiosa...

5 comentários:

Iara Ribeiro disse...

hehe, você não fala sozinha. Descobri seus dois blogs ontem e pretendo acompanhar todos os dias! Adoro os seus textos, você passa uma energia muito boa. Quero ir estudar em portugal, exatamente em braga, o que aumenta ainda mais o meu interesse de dar uma passadinha por aqui. Não abandone esses cantinhos que estarei sempre presente!


Iara

Carol Lopes disse...

oi Iara! obrigada pelo retorno e pelo elogio dos textos. Eu tento mesmo estar sempre de bem com a vida e tento não fazer tempestades com os problemas que surgem. ;-) Não vou abandonar os blogs, mas também não consigo mais fazer posts diários. Estou aproveitando que agora peguei o ritmo e to tocando a mil minha dissertação! Se precisar de dicas, informações, entra em contato! Já ajudei pelo menos 2 pessoas através do blog e viraram amigos queridos e não só virtuais! Isso me deixou bem feliz! Sinal que o blog teve uma utilidade real.
Continue visitando que sempre que tiver um tempinho vou postar alguma coisa que ache interessante.
bjs

Melina disse...

eu assino o feed :)

Anônimo disse...

Oii..eu tmb leio e adoro!
alem de vc ser linda
beijo

Paulo Marquêz disse...

Um dos dois amigos que ela ajudou sou eu e fiquei muito lisonjeado por ser um amigo tão querido, dessa criatura tão especial na minha vida.

Hoje e sempre. Aqui, ali e em qualquer lugar.