quinta-feira, 24 de junho de 2010

Projeto Vitrinismo

No início do mês finalizei o curso “Projecto de Vitrinismo para a Indústria da Moda” no Citex, no Porto. O trabalho final foi aplicar a teoria na prática! O espaço comercial Maze Streetwear, localizado num ponto comercial nobre da cidade, sofreu intervenção de nós alunas tanto nas vitrinas quanto no interior da loja. Confiram as fotos de como era a loja e de como ficou a reorganização da exposição dos produtos feita de forma criativa e atraente para os consumidores finais, sempre respeitando, é claro, o conceito Street/Urban Wear da loja. A turma foi dividida em grupos e cada grupo ficou responsável por um setor do estabelecimento. Eu e minhas colegas Rosa Pinto e Sofia Abreia ficamos responsáveis por uma das vitrinas. Fiquei super feliz com o resultado do trabalho e mais ainda com a nota final que obtive no curso! Fui aprovada com 19 valores, sendo que a nota máxima é 20! :D

Sofia Abréia, eu e Rosa Pinto
como era... | o projeto
execução | resultado final

Nenhum comentário: