sábado, 5 de novembro de 2011

Parabéns pra minha mãe!

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário da minha melhor amiga, minha conselheira, minha primeira referência de moda: minha mãe! Na verdade é assim para todas as meninas, não é mesmo?! Quando pequenas brincamos com os vestidos, as jóias, os sapatos, as bolsas de nossas mães sonhando com o dia em que nós seremos mulheres lindas, elegantes, charmosas, poderosas! Hehehe... 
Pois resolvi fazer uma homenagem para a Dona Conceição, selecionei algumas fotos de épocas diferentes da vida dela e olha só, não é só uma questão de filha coruja não, ela realmente pode ser uma bela referência de moda. ;-) Ao observar todos esses modelitos, de muitos anos atrás, tem fotos desde a adolescência, passando pelo casamento (o vestido lilás, acreditem, ela é muito ousada! hehehe...) até fases mais recentes, me dei conta que ainda é possível aplicar esses looks nos dias de hoje (com alguns ajustesinhos) e estar perfeitamente de acordo com o que está em voga!
Viu mãe, não precisa ficar insegura, é só continua sendo assim, essa pessoa cheia de energia, de alegria, de vida! Sempre bonita e disposta a trocar figurinhas comigo! Obrigada pelo exemplo de vida! Te amo!    


Nenhum comentário: