segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Desigual by Monsieur Lacroix

E falando em excessos e caixotes (ele aqui de novo), outra marca com essa característica e que utiliza muito bem nosso "amigo", só que em seu merchandising visual, é a  espanhola Desigual. Seus produtos são conhecidos pela mescla de estampas, combinações inusitadas que são sua marca registrada. Aqui na loja da Oxford St., neste momento, as vitrines da Desigual estão divulgando a coleção de inverno 2012 criada por Christian Lacroix, a maquiagem dos manequins é cheia de personalidade e a composição me passou uma ideia de teatro. Já os nossos amigos caixotes estão muito bem aproveitados no interior da loja, fazendo o contraponto com móveis vitorianos na exposição dos produtos. As últimas baixas nos saldos também são um apelo forte na comunicação. A sensação que tenho quando entro nessa loja é que estou em uma grande tenda de comércio do Oriente Médio, com informações do chão ao teto, que fascinam, chamam a atenção e por incrível que pareça dão a sensação de conforto. Logo abaixo tem algumas fotos que tirei da loja, vamos ver se vocês concordam comigo.


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