No dia 27 do mês passado inaugurou na Oxford St. uma loja da Forever 21. Eu não conhecia essa marca, fui pesquisar e descobri que é americana, nascida na Califórnia (EUA) em 1984 e inicialmente chamada de Fashion 21. Inaugurando novas lojas a cada 6 meses, hoje a empresa está presente no Canadá, Índia, Indonésia, Japão, Jordania, Coréia, Arábia Saudita, Kuwait, Malásia, Filipinas, Tailândia, Singapura, Europa (Espanha, Bélgica, Áustria, Inglaterra e Irlanda) além é claro dos Estados Unidos. Achei o nome muito criativo e bem propício para uma marca de fast fashion. Mas não foi só isso que me chamou a atenção, as vitrines também estão criativas, bem elaboradas e com uma linguagem jovem. A utilização das barraquinhas de venda em compensado foram uma ótima solução para criar um fundo pras vitrines que são abertas e expor todos os artigos que são comercializados na loja. Na parte interna, como está sendo muito utilizado hoje em dia, uma ilha com manequins recepciona os clientes. O branco é a cor de fundo, deixando o colorido por conta das peças em exposição.
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