sábado, 1 de novembro de 2008

Troca de especialização

O mestrado que estou fazendo divide-se em duas especializações: Comunicação de Moda Gráfico e Multimédia e Comunicação de Moda Merchandising. Na hora de escolher qual a especialização cursar fiquei muito em dúvida, mas acabei optando pelo gráfico. Contudo, nas primeiras aulas que tive, percebi que a matéria que será dada, pelo menos agora, será muito o básico e para alguém que tem mais de 10 anos de experiência como eu não é muito motivador. Resultado, acabei trocando para merchandising já que nessa área tenho pouco conhecimento e irá completar uma lacuna no meu currículo!

2 comentários:

Ita Andrade disse...

Oi Carol! vim pelo seu coment na caixa e gostei de você. acho que temos umas figurinhas repetidas ai... Bem vinda tambem ao Bicho da seda
Abraço e muito boa sorte em terras de além mar

Carol Lopes disse...

Oi Ita, que bom que você gostou! Fico feliz, já tenho acompanhado um pouco da sua história pela Gis e já fiz algumas visitas no seu blog, gosto bastante, mas não entro com a frequência que gostaria. Seja você também muito bem vinda tanto aqui na Oficina do Design como no Carol em Portugal!

bjs