domingo, 1 de maio de 2011

MONKI STORE

Outra loja que conheci em Oslo, mas que na verdade trata-se de uma marca sueca foi a MONKI. Um conceito de loja e uma marca de moda, uma combinação de Visual Merchandising super elaborado, programação gráfica exclusiva e peculiar, acessórios divertidos, roupas modernas e super confortáveis! A proposta é oferecer roupas com personalidade e preocupação ambiental. O público-alvo, na verdade, são adolescentes, mas muitas peças se adequam perfeitamente para qualquer idade. 
O conceito foi criado em cima do Mundo Monki, uma história sobre um universo paralelo habitado por pequenas criaturas com dupla personalidade que surgiram de uma reação química inesperada em uma tecelagem. A explosão lançou uma nuvem negra no céu saindo pela chaminé fumegante de onde essas estranhas criaturas apareceram flutuando. Os Monkis são bonitos e simpáticos, mas ao mesmo tempo maus e ardilosos. Seu mundo é feito de lugares tão surpreendentes e ambíguos como eles próprios e suas histórias são uma miscelânea de aventuras selvagens e maravilhosas entre sanguessugas, borboletas, flores, árvores e produtos químicos misteriosos.
As lojas, mais de 40 espalhadas pela Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Alemanha e mais recentemente Hong Kong, são feitas para surpreender, encantar e conquistar! Se passarem por uma loja Monki não percam a oportunidade de entrar e se maravilhar! Eu, claro, não resisti e comprei algumas peças! E confirmo, são super confortáveis, uma malha gostosa de usar e de qualidade! ;-)





2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carolina,

Parabéns pelo Blog. Trabalho com teu pai e sempre olhamos teus posts. Tenho um blog tambem: idasyvindas.blogspot.com
Sucesso !
Carlos Hundertmarker

Carol Lopes disse...

Obrigada pela atenção, Carlos! Farei uma visitinha no teu blog tb! ;-)