quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ainda sobre Lanvin e H&M...

Incrível! Como passo na frente da H&M todos os dias, resolvi entrar para ver como estaria a coleção Lanvin no segundo dia, e qual foi a minha surpresa?! Restavam poucas peças para contar a história e a vitrine já não existia mais! Realmente foi um sucesso, apesar dos pesares... Eu continuo bem chateada com a qualidade das roupas. Não vejo motivo para as roupas não terem um acabamento decente... A única explicação que encontro é que os "reles mortais" só tem direito a um esboço Lanvin, enquanto que as criações de qualidade continuam restritas a um público seleto. E apresento aqui algumas imagens que me fizeram chegar a essa conclusão. Numa entrevista, Anna Dello Russo, a editora da Vogue Japão, está usando um vestido Lanvin, mas o dela tem zíper invisível, acabamento correto. Não encontrei nenhuma imagem que mostre como é o zíper do mesmo vestido na coleção para a H&M e eu bobeei e não fotografei, mas irei descrever para vocês: é um zíper grosseiro com a parte interna preta aparente (deu pra entender?). Já nessa outra foto é possível perceber o desfiado no vestido amarelo da coleção para a H&M. Acho uma pena... Realmente, uma decepção...

Nenhum comentário: