quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sukha Amsterdam: Uma filosofia muito particular!

Ainda em Amsterdam, outra vitrina onde fixei meus olhos foi na loja Sukha. Com uma composição muito irreverente, brincam como se mulheres dançassem sobre a mesa posta. O texto escrito no vidro não saberei traduzir para vocês, mas acredito que seja algo divertido, seguindo o mesmo clima. O interior da loja também não deixa nada a desejar!
Fiquei tão encantada que resolvi fazer uma pesquisa mais aprofundada e vejam o que descobri. Sukha Amsterdam é uma loja de departamentos moderno e muito aconchegante com uma filosofia bem particular. Considerando que a alegria da vida reside não só nas coisas, mas também nas experiências, além dos produtos que comercializa (roupas, móveis, acessórios) a loja também promove workshops e viagens. Incrível, né?!
Os produtos são selecionados com muito cuidado, tendo a preocupação com o meio ambiente, no setor das roupas, além das marcas Humanoid, Jux Studio, Norrback Camilla e etiqueta própria, são comercializadas peças vintage e recicladas, como esse blusão de moleton de universidade (foto abaixo) que ganhou mais charme com esses apliques de tecidos. Tudo muito lindo e com cara de conforto, não é mesmo?! 
Se você também ficou surpreendido por essa loja e está com viagem marcada para Amsterdam, não deixe de dar uma passadinha lá, acredito que valerá a visita! ;-)

Anota aí o endereço: SUKHA AMSTERDAM, rua HAARLEMMERSTRAAT 110.

Nenhum comentário: