segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inspirações anos 20

Pronto, para colocar o blog completamente em dia, agora só falta esse último post em que vou falar sobre o filme que assisti nesse domingo na National Portrait Gallery: Pandoras's Box, um filme clássico dos anos 20, a exibição faz parte do evento Glamour of the Gods - Hollywood Portraits, onde entre outras atrações tem uma exposição de fotografias dos astros glamourosos de Hollywood dos anos 20 aos anos 60.
Eu sou apaixonada pelos anos 20, adoro o estilo das roupas, o corte de cabelo, acho tudo muito charmoso! Sempre digo que me imagino naquela época com um vestidinho melindrosa, cabelinho curtinho, um colar de pérolas, uma piteira (só pra fazer charme) numa mão e um copo de champagne na outra. hehehe... Como a exibição era de graça, me fui mais do que feliz pra assistir, mas confesso que depois do entusiasmo inicial, um filme mudo e preto e branco com mais de 2h de duração pode se tornar bem chatinho. rsrsrsrs... De qualquer maneira, valeu a experiência. Só pra dar uma bossinha no post, procurei alguns looks dessa época que eu adoro!





Nenhum comentário: