segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Short course: Fashion concepts, ideas and trends

Mês passado fiz um curso na London College of Fashion. Morando em Londres, com uma das escolas mais bem conceituadas na área da moda, eu não poderia deixar de aproveitar, né?! Escolhi o curso rápido Fashion concepts, ideas and trends. Mas confesso que os dias que antecederam ao curso foram bem tensos e sofridos. Eu estava morrendo de medo de não conseguir acompanhar as aulas, não pelo conteúdo, mas pela questão da língua. Inglês sempre foi e acho que sempre será um problema, mas estou me esforçando pra vencer os obstáculos. Bom, voltando ao curso, deu tudo certo! Claro que continuo pensando que se meu inglês fosse melhor eu teria aproveitado ainda mais o curso, mas o fato é que fiquei muito orgulhosa de mim mesma e isso é tão bom!!! Pena que o curso é bem rapidinho e quando estamos pegando o gosto pela coisa ela acaba, mas valeu muito!!! A Eleanor Warrington, nossa tutora do curso, foi super amável, atenciosa, prestativa. O curso foi dinâmico e inspirador!!! E meu orgulho maior foi ter acompanhado tudo direitinho, ter me feito entender (dentro das minhas limitações) e ainda receber elogios pelo meu trabalho!!! Essa satisfação não tem preço!!! Ficam aqui algumas imagens de alguns trabalhos que desenvolvemos em aula: Painéis de inspirações. E a história que escrevi para contextualizar meu trabalho individual. :D
(desculpem tantos pontos de esclamação, mas a bem da verdade é que eu adoro eles! hehehe...)
esse foi o painel desenvolvido pelo meu grupo e as palavras que escolhi para desenvolver meu trabalho individual foram: responsabilidade e sustentabilidade.
 alguns dos trabalhos individuais
meu painel individual (os modelitos que criei eu não vou postar, até porque meu objetivo não é me tornar estilista e sim, comunicadora de moda. Apesar deles terem ficado muito melhores do que eu esperava. hehehe...)
o textinho - sei que tem erros, mas enfim, fiz o melhor que pude e consegui passar a mensagem, o que é o mais importante. 
fotinho da turma - ao meu lado, na ponta esquera, Eleanor, a tutora. ;-)

Nenhum comentário: