domingo, 7 de agosto de 2011

Color Block, psicodelia e outras viagens...

Não sei quanto a vocês, mas eu estava com saudades de falar sobre elas, portanto, este e os próximos posts serão dedicados as vitrines de Londres. Iniciando com as sempre maravilhosas e surpreendentes vitrines da Selfrigdes que, como o título do post já revela, estão pura psicodelia e abusando do color block. As outras viagens ficam por minha conta... hehehe... É que logo que bati o olho nessa primeira vitrine que posto logo aqui abaixo, lembrei direto do quadro "O Abaporu", da Tarcila do Amaral, numa livre leitura mais moderna. Depois de ter observado todas as janelas da loja, também me veio em mente o Movimento Tropicalista. Vai dizer que não tenho um pouquinho de razão?! Ou de repente pode ser só a saudade de casa mesmo... hehehe... Mas falando sério, é bem clara a inspiração nos anos 70, e se preferirem, também posso citar como referência algumas imagens dos Beatles, pra ficar mais dentro do contexto. Anyway, espero que vocês curtam as imagens tanto quanto eu me deliciei registrando-as! ;-)

2 comentários:

Hinayana disse...

Carol, adorei seu blog, muito bacana!!! Bjss

Carol Lopes disse...

Brigadão, Hina! bjão pra ti!